São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PONTILHÃO EM FAVELA

Prefeitura culpa Eletropaulo por atraso de obra

EVANDRO SPINELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeitura culpa a Eletropaulo pelo atraso na construção do pontilhão sobre o córrego Pintadinho, em Itaquera (zona leste de São Paulo).
A obra foi "embargada" por homens armados em junho. Após a divulgação do caso, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) prometeu inaugurar o pontilhão em agosto, mas a obra não foi concluída até hoje.
O pontilhão criará uma rota de passagem entre a favela do Pintadinho -que, segundo vizinhos, é dominada por traficantes- e a avenida Itaquera.
Segundo o secretário-adjunto de Infra-Estrutura Urbana e Obras, Marcos Penido, quando a Eletropaulo isolar a rede elétrica (retirar fios e desligar a energia da região), vigas de concreto serão instaladas. A partir daí, em até 40 dias a obra estará pronta.
A Eletropaulo informou que não faz mais esse tipo de procedimento por questão de segurança, mas que fará nova avaliação hoje, após a prefeitura reiterar o pedido ontem.
A Secretaria da Segurança Pública informou ontem que o patrulhamento foi reforçado na área desde junho.


Texto Anterior: Spray de pimenta é altamente inflamável, conclui Exército
Próximo Texto: Teste detecta substância tóxica em 8 brinquedos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.