São Paulo, sábado, 19 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto de 3 anos ainda não sabe de morte do pai

DO "AGORA"

Foram enterrados ontem, no cemitério Campo Santo, em Guarulhos (Grande SP), seis dos sete mortos na chacina ocorrida anteontem, no Jardim São Luís (zona norte).
A diarista Rita de Cássia da Silva, 33, viúva de Marcelo Luiz de Almeida, 38, ainda não contou a Marcelo Júnior, 3, que o pai morreu. Almeida havia ido ao bar onde ocorreu a chacina para comemorar o seu aniversário com os amigos. "Eles eram muito ligados, mas se viam pouco porque o pai trabalhava muito. Ainda não sei como vou contar."
Um dos amigos de Almeida era o cobrador de ônibus Luciano Aparecido Barbosa, 26. Barbosa era também amigo de Ricardo Basílio, 27, que trabalhava como ajudante de pedreiro e adorava dançar forró. Segundo a mãe dele, Maria José de Castro Basílio, 63, o filho não costumava freqüentar aquele bar porque não era um "ambiente familiar".
Quando morreu, Ricardo estava acompanhado da ex-cunhada Sueli Francisca Santos, 29. O corpo dela será enterrado em Ibipitanga (BA). Na chacina também morreram os carroceiros José Carlos Luziano, 25, e seu sobrinho, Alexandre Carlos de Souza, 27.


Texto Anterior: Para Polícia Civil, PMs punidos são suspeitos de assassinar coronel
Próximo Texto: Após morte de jovem, OAB-PE quer impedir novas ocorrências
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.