São Paulo, sábado, 19 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BAURU

PMs acusados de matar garoto têm prisão decretada

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

A Justiça de Bauru (343 km de São Paulo) decretou a prisão preventiva dos seis policiais militares que respondem pela morte do adolescente Carlos Rodrigues Júnior, 15, ocorrida no final do ano passado.
O juiz Benedito Antônio Okuno, da 1ª Vara Criminal da cidade, acolheu denúncia do Ministério Público. Os seis PMs responderão por homicídio doloso (com intenção) qualificado e tortura.
Rodrigues Júnior era suspeito de roubar uma moto e, durante uma ação policial em sua casa, morreu em decorrência de choques elétricos que foram aplicados pelo seu corpo. Foi encontrado com um dos policiais que participou da ação um fio desencapado, que, segundo o IML (Instituto Médico Legal), foi usado para aplicar os choques que o mataram.
De acordo com o cartório da 1ª Vara Criminal de Bauru, os pedidos de prisão preventiva já foram cumpridos. Todos serão ouvidos pela Justiça em São Paulo.


Texto Anterior: Game: Procon de Goiás recolhe cópias do Counter Strike
Próximo Texto: Campinas: Prefeito cobra de Lula ampliação de Viracopos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.