São Paulo, sábado, 19 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Demitido, rapaz seqüestra filho do ex-patrão no ES

DA AGÊNCIA FOLHA

Dez dias após ser demitido de uma padaria, um homem de 22 anos seqüestrou o filho de 12 anos do dono do estabelecimento e o manteve em cativeiro por cerca de 20 horas, em São Mateus (227 km de Vitória), no litoral norte do Espírito Santo.
Segundo a polícia, Lucas Rodrigues de Oliveira levou o menino para uma casa de veraneio vazia, na tarde de quarta, e o manteve com os braços presos a uma corda.
Entretanto, após saber que a polícia estava à sua procura, resolveu fugir, deixando o menino sozinho. O garoto, então, pulou uma janela e conseguiu voltar para casa na manhã seguinte.
O suspeito foi preso e confessou o crime anteontem, conforme a polícia, que diz acreditar que outra pessoa o ajudou no seqüestro -até o final da tarde de ontem apenas ele havia sido preso.
De acordo com o major da Polícia Militar Marcos Assis Batista, a polícia chegou ao nome do suspeito poucas horas após ser acionada.


Texto Anterior: Campinas: Prefeito cobra de Lula ampliação de Viracopos
Próximo Texto: MEC agora ameaça punir 49 cursos de pedagogia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.