São Paulo, segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

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Consumo

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Leitor reclama de má qualidade de imagem enviada pela Net

DA REPORTAGEM LOCAL

O assinante da Net Alexandre Sanches Paiva reclama da qualidade da imagem que chega a sua casa e das dificuldades que encontra para que a companhia de TV a cabo solucione o problema.
O leitor conta que assinou um pacote da Net em abril de 2008. Segundo Paiva, tudo transcorria bem até setembro do ano passado, quando a qualidade do sinal passou a beirar os 45% -sendo que o normal é de 80% para cima.
"Desde setembro faço chamadas constantes. A companhia enviou um técnico. Ele chega, examina, troca conectores, cabos, e o sinal volta a ficar ótimo. Contudo, depois de dois dias, a qualidade cai novamente, travando imagem, voz etc", diz.
O assinante afirma que o pacote está sendo pago na modalidade débito, no valor de R$ 179,90 -sendo R$ 25 referentes a um ponto extra- e que não há atrasos.

Sem lazer
O leitor diz ainda que ficar dias sem o sinal da operadora prejudica o único lazer dele e de sua família dentro de casa, já que, explica, todos moram em um apartamento. No local, há dois pontos de TV, sendo ambos abastecidos pela imagem da Net.

Resposta: A companhia de TV a cabo Net informou que, em contato com o cliente Alexandre Sanches Paiva, confirmou a normalização dos serviços em sua casa. A empresa pede desculpa pelo transtorno causado e disse que permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.


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