São Paulo, terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

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Consumo

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Presente de casamento consta em lista como entregue, mas não foi

DA REPORTAGEM LOCAL

A professora Erica Carvalho conta que fez sua lista de presentes de casamento na Camicado e que um convidado comprou, no dia 26 de novembro, um liquidificador da marca Arno. Dois dias depois, constava que o liquidificador havia sido entregue em sua casa, o que não ocorreu.
O casamento passou -realizou-se em dezembro- e, até 6 de fevereiro, ela não tinha recebido o produto.

Extravio
"A Camicado informou que a transportadora extraviou o produto e que eu receberia outro", diz a leitora.
Ela conta que soube pela Camicado que a assinatura de sua mãe, responsável por receber o produto, fora falsificada pelo entregador.
"O problema é que, cada vez que eu ligo lá, eles me dizem que receberei, que entrarão em contato com a transportadora, e nada", diz ela.
"Não tenho nada a ver com a transportadora. Quero meu liquidificador que tenho por direito. Farei dois meses de casada, e nada do liquidificador", queixa-se.

Resposta: A Camicado informou que o produto reclamado foi entregue no dia 9 de fevereiro. A Camicado diz ser uma empresa de renome e de tradição no mercado de utilidades para casa, presentes e lista de casamento, que adota as boas práticas de trabalho e aplica as ações corretivas pertinentes para melhorar a qualidade dos serviços, com o objetivo de servir bem e satisfazer plenamente os clientes.


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