|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Presente de casamento consta em lista como entregue, mas não foi
DA REPORTAGEM LOCAL
A professora Erica Carvalho conta que fez sua lista de
presentes de casamento na
Camicado e que um convidado comprou, no dia 26 de novembro, um liquidificador da
marca Arno. Dois dias depois,
constava que o liquidificador
havia sido entregue em sua
casa, o que não ocorreu.
O casamento passou -realizou-se em dezembro- e, até
6 de fevereiro, ela não tinha
recebido o produto.
Extravio
"A Camicado informou que
a transportadora extraviou o
produto e que eu receberia
outro", diz a leitora.
Ela conta que soube pela
Camicado que a assinatura de
sua mãe, responsável por receber o produto, fora falsificada pelo entregador.
"O problema é que, cada vez
que eu ligo lá, eles me dizem
que receberei, que entrarão
em contato com a transportadora, e nada", diz ela.
"Não tenho nada a ver com
a transportadora. Quero meu
liquidificador que tenho por
direito. Farei dois meses de
casada, e nada do liquidificador", queixa-se.
Resposta: A Camicado informou que o produto reclamado foi
entregue no dia 9 de fevereiro. A Camicado diz ser uma empresa de renome e de tradição no mercado de utilidades para casa, presentes e lista de casamento, que adota as boas práticas de
trabalho e aplica as ações corretivas pertinentes para melhorar
a qualidade dos serviços, com o objetivo de servir bem e satisfazer plenamente os clientes.
Texto Anterior: Rubem Alves: As estrelas brilham, os homens sofrem Próximo Texto: Cliente questiona recibo da Blockbuster Índice
|