São Paulo, quinta-feira, 19 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário e advogado morrem durante chuva em SP e no ABC

DA REPORTAGEM LOCAL
DO "AGORA"
DA FOLHA ONLINE

Além de ruas e casas alagadas, trânsito caótico e problemas no transporte, duas pessoas morreram durante a chuva de anteontem. Um dos fundadores da Brinquedos Bandeirante, o empresário Cyro de Souza Nogueira, 81, passou mal na avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello, na Vila Prudente (zona leste de SP) e morreu enquanto esperava pelo resgate.
Na divisa com São Caetano do Sul (ABC), na avenida do Estado, o advogado José Mendes Moreira Filho, 74, foi encontrado morto dentro do veículo após, segundo a polícia, ter um infarto. O carro foi visto boiando no rio Tamanduateí.
Ontem, moradores da região do Ipiranga (zona sul) varriam a lama nas casas, retiravam o lixo deixado pela enchente e calculavam os prejuízos.
"A água veio muito rápido. Perdemos tudo", disse a auxiliar de produção Joice Morais, 20, na casa tomada pelos escombros do muro dos fundos.
A chuva perdeu a intensidade ontem, mas causou a interdição da pista central sul da Anchieta, entre os km 13 e km 10.
Por volta das 21h, o Centro de Gerenciamento de Emergências ainda contabilizava sete pontos de alagamento na cidade, mas apenas um estava intransitável.


Texto Anterior: Ford afirma que não vai vender carros atingidos por inundação
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.