São Paulo, quinta, 19 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE
Barco afundou terça-feira à noite
Náufragos em Peruíbe passam noite no mar

da Agência Folha, em Santos

O Corpo de Bombeiros resgatou ontem três náufragos de um barco de pesca que afundou às 23h10 de terça-feira no litoral de Peruíbe (135 km ao sul de São Paulo).
Os náufragos passaram a noite toda no mar, com coletes salva-vidas e agarrados a um tambor.
Eles foram localizados às 10h15 de ontem, e, às 16h40, chegaram em uma lancha dos bombeiros ao atracadouro de balsas da Ponta da Praia, em Santos.
Os três afirmaram que estavam bem, mas tiveram de ser levados por um veículo de resgate dos bombeiros para serem examinados na Santa Casa de Santos.
Os três foram para Santos pela lancha Sargento Arthur, do Corpo de Bombeiros, porque o mar estava muito agitado e não permitia que a embarcação atravessasse a zona de arrebentação.
O dono do barco de pesca, Antonio Alcione, disse que não sabe o que provocou o naufrágio. "A gente estava recolhendo uma rede, e, de repente, começou a entrar água", declarou. "A gente tinha medo de apagar (desmaiar)", disse. (FAUSTO SIQUEIRA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.