São Paulo, quinta, 19 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA
Casal de SP é preso, acusado de furto em hipermercado

da Reportagem Local

O advogado Mário Augusto Hage Lopes, 34, e sua mulher, a comerciante Terezinha dos Santos, 29, foram presos no hipermercado Carrefour da rodovia dos Imigrantes (zona sudeste de São Paulo), acusados de furto.
A prisão aconteceu às 21h30 de anteontem. Segundo a polícia, eles teriam sido flagrados pelo circuito interno de TV do hipermercado furtando um telefone sem fio e uma secretária eletrônica.
O casal se recusou a prestar depoimento à polícia, afirmando que irá dar sua versão do caso apenas à Justiça. Eles também não quiseram dar entrevistas.
Os aparelhos teriam sido colocados pelo advogado na bolsa de sua mulher. Como eles se recusaram a ser revistados pelos seguranças do hipermercado, a polícia foi chamada e os levou ao 16º DP (Vila Clementino), onde teria sido constatado o furto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.