|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA
Morador da zona sul reclama de mau atendimento na Sabesp
DA REPORTAGEM LOCAL
Luís Mário Sousa, que mora
na rua Bastos Tigre, no Jardim
São Jorge, na zona sul de São
Paulo, reclama que, durante
dias, um buraco ficou aberto em
frente a sua casa por causa de
uma obra da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de
São Paulo).
Ele disse que entrou em contato com a empresa cinco vezes
por meio do telefone 195 e da
ouvidoria, mas sem sucesso.
"No dia 8 de março, entrei em
contato com a Sabesp pelo telefone 195 para falar do buraco.
Ficaram de mandar uma equipe
em 24 horas, mas ninguém apareceu. Sem obter resposta, no
dia 23 do mesmo mês, entrei em
contato com a ouvidoria da empresa pensando que resolveria o
problema, mas continuou tudo
na mesma", disse.
Resposta
José Luiz Salvadori Lorenzi, superintendente da unidade sul da Sabesp, informou que foi executada uma complementação do ramal de esgoto em
frente ao imóvel do reclamante, tendo a reposição da capa asfáltica sido
executada na ocasião. Mas houve a abertura de um novo buraco, e a empresa reconhece que houve demora na execução do serviço, concluído no
dia 7 de abril. A ouvidora Lucia Dal Medico também admite que houve falha no prazo de atendimento e diz que o problema será resolvido.
Texto Anterior: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: Tesouro africano Próximo Texto: Transporte: Engenheiro se queixa do bilhete único Índice
|