São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Morador da zona sul reclama de mau atendimento na Sabesp


DA REPORTAGEM LOCAL

Luís Mário Sousa, que mora na rua Bastos Tigre, no Jardim São Jorge, na zona sul de São Paulo, reclama que, durante dias, um buraco ficou aberto em frente a sua casa por causa de uma obra da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo).
Ele disse que entrou em contato com a empresa cinco vezes por meio do telefone 195 e da ouvidoria, mas sem sucesso.
"No dia 8 de março, entrei em contato com a Sabesp pelo telefone 195 para falar do buraco. Ficaram de mandar uma equipe em 24 horas, mas ninguém apareceu. Sem obter resposta, no dia 23 do mesmo mês, entrei em contato com a ouvidoria da empresa pensando que resolveria o problema, mas continuou tudo na mesma", disse.

Resposta
José Luiz Salvadori Lorenzi, superintendente da unidade sul da Sabesp, informou que foi executada uma complementação do ramal de esgoto em frente ao imóvel do reclamante, tendo a reposição da capa asfáltica sido executada na ocasião. Mas houve a abertura de um novo buraco, e a empresa reconhece que houve demora na execução do serviço, concluído no dia 7 de abril. A ouvidora Lucia Dal Medico também admite que houve falha no prazo de atendimento e diz que o problema será resolvido.


Texto Anterior: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: Tesouro africano
Próximo Texto: Transporte: Engenheiro se queixa do bilhete único
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.