São Paulo, terça-feira, 19 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PARQUE DOS PRÍNCIPES

Em 6 meses, 15 casas são assaltadas em condomínio

DO "AGORA" - Em seis meses, 15 casas foram assaltadas no condomínio Parque dos Príncipes, zona oeste de São Paulo, de classe média alta.
Duas quadrilhas foram presas em flagrante. Um integrante de uma terceira quadrilha foi identificado e está com prisão temporária decretada.
Segundo o delegado-titular do 51º DP (Butantã), Guaracy Moreira, o assaltante Bruno Santos Silva, 18, foi reconhecido por uma série de roubos e deve ser preso ainda hoje.
O assalto mais recente aconteceu no último dia 7, na casa de um comerciante avaliada em R$ 1,5 milhão.
A vítima reconheceu dois assaltantes e afirmou que um deles engatilhou a arma na cabeça de sua filha de quatro anos. Os ladrões roubaram joias, dinheiro e produtos eletrônicos.
O delegado Moreira afirmou que Silva foi preso dias depois do roubo, por porte ilegal de arma, mas saiu em liberdade do CDP (Centro de Detenção Provisória) 1 de Osasco (Grande SP) na última quinta-feira. O advogado dele não foi localizado pela reportagem.


Texto Anterior: Briga por moedas faz festa de casamento acabar em tragédia
Próximo Texto: Foco: Volta às aulas em Realengo vai de apreensão a risadas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.