São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para vítima, faltou segurança no evento

DO "AGORA"

O estudante de ensino médio Fernando Paparelli, 18, participava pela primeira vez de uma micareta quando foi atingido pelo Gol prata dirigido por Thiago Ventura.
O jovem conversava com amigos no momento do atropelamento. "Ouvi gritos e barulhos. Só deu tempo de me virar e o carro me pegou", afirma.
Ele teve uma torção na perna direita, machucou o pescoço e sofreu escoriações no rosto e em uma das mãos. Três pessoas que estavam com Paparelli foram atropeladas.
"Depois que o carro bateu em mim, levantei para ajudar um amigo. Caí no chão e não consegui levantar até ser ajudado pelos bombeiros", diz.
Rafael Cano dos Santos, 19, amigo de Paparelli, desmaiou ao ser atropelado e teve ferimentos na cabeça. Ele passou a noite de anteontem em observação no hospital São Luiz, por risco de uma concussão.
Paparelli diz não se lembrar bem de como o tumulto ocorreu, mas afirma ter visto discussões e muitas pessoas alcoolizadas. Para ele, havia poucos seguranças no evento. "Só vi mais seguranças depois que começou o tumulto, além dos bombeiros que vieram ajudar."


Texto Anterior: Jovem que atropelou 40 não tem habilitação
Próximo Texto: Irmã confirma versão do mecânico e culpa organização por atropelamentos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.