São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO @ - cidadesua@uol.com.br USUÁRIA RECLAMA QUE INTERNET NÃO FUNCIONA Sônia Coria, que mora no bairro Saúde, zona sul de São Paulo, reclama que assinou o serviço Net-Virtua, mas a conexão cai com freqüência e ela não consegue usar o serviço. A cliente diz que entrou em contato com a central de relacionamento da empresa, mas não consegue resolver o problema. "Depois de discar vários números, atende uma mensagem eletrônica indicando para que seja feito o acesso por meio da internet. Falta nos explicar como vamos acessar a internet se a conexão não funciona", disse. Resposta: A Net informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que uma equipe técnica está efetuando reparos na rede de cabeamento externo para solucionar o problema de conexão Virtua. A empresa se comprometeu a para a cliente após realizar o reparo. CLIENTE DIZ QUE NÃO CONSEGUE CONSERTAR TV Rodrigo Dacar Carvalho, que mora em Parauapebas (PA), diz que há dez meses está com uma televisão da Samsung quebrada e não consegue resolver o problema por meio da assistência técnica. "A TV quebrou um mês após a compra e levei à assistência indicada pelo site e não consegui consertá-la." "Levei a televisão a Imperatriz (MA) e eles disseram que não faziam mais assistência para a Samsung. Resultado: voltei para casa com a TV quebrada e a Samsung não quer me ressarcir pelo prejuízo desse transporte." Resposta: A Samsung Electronics disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente para resolver o problema e que ele será atendido pela assistência técnica da cidade de Belém, no Pará. Texto Anterior: Moacyr Scliar: Diálogo político-gastronômico Próximo Texto: Há 50 anos: Oposição deve vencer no Peru Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |