São Paulo, terça-feira, 19 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOL DIFICULTOU TROCA DE VÔO, DIZ CONSUMIDOR
Alfredo Chianca reclama do fato de ter descoberto que duas passagens compradas da Varig em março foram canceladas. As passagens eram para Florianópolis e valeriam para o feriado de Corpus Christi. Da Varig, o consumidor ouviu que seria realocado para um vôo da Gol, nova proprietária da empresa aérea. No entanto, ao falar com a Gol, foi informado que não havia disponibilidade para o mesmo vôo e em horário similar. "A Gol me ofereceu a possibilidade de ida quatro horas mais tarde e volta 11 horas mais cedo, para uma viagem de três dias. Recusei." Após a recusa, Chianca disse que os funcionários da Gol lhe propuseram comprar a passagem da Gol, mais cara, e pedir reembolso. Ele não quis.

Resposta: A Varig diz ter procurado o consumidor e confirmado a reserva feita por ele.


Texto Anterior: Cliente não consegue pagamento de seguro
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.