São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HABILITAÇÃO

CNHs emitidas em Ferraz devem ter a autenticidade atestada

DO "AGORA"

A corregedoria do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) convocou todos os motoristas cujas carteiras de habilitação foram emitidas em Ferraz de Vasconcelos (Grande SP) a partir de janeiro de 2005 para irem à Ciretran da cidade verificar se o documento é autêntico.
Quem não comparecer terá a carteira bloqueada a partir de 30 de junho. Existem suspeitas de fraude sobre pelo menos 30 mil habilitações.
A revisão das carteiras será feita na Ciretran de Ferraz nos dias 20, 21, 23 e 24 de junho, das 13h às 17h. Quem não comparecer no prazo terá de ir à sede do Detran, em SP, até o dia 27. Os motoristas deverão levar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), comprovante de endereço, RG e CPF originais.
A ação faz parte da investigação sobre a máfia que vendia CNHs emitidas pela Ciretran de Ferraz. Os documentos eram vendidos a pessoas que não conseguiriam passar pelos testes, como analfabetos. O valor cobrado pela habilitação variava de R$ 1.300 a R$ 1.800.


Texto Anterior: Polícia acha suposto carro do roubo de telas
Próximo Texto: Polêmica: Ferréz depõe em inquérito sobre apologia ao crime
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.