São Paulo, terça-feira, 19 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Rede pede ajuda a consultoria e promete rigor

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Por meio de uma nota divulgada ontem, o grupo de hipermercados Carrefour declarou que dará início a uma "rigorosa e imediata apuração das circunstâncias e fatos que geraram as irregularidades registradas na fiscalização".
A medida, segundo o texto, deve-se à nova quebra de procedimentos técnicos registrada em um curto intervalo de tempo em duas lojas do ABC paulista -São Caetano do Sul e Santo André. As duas resultaram em prisão de funcionários.
De acordo com a nota, a direção do grupo Carrefour decidiu envolver uma consultoria de avaliação de procedimentos para auxiliar nas investigações.
A assessoria de imprensa do hipermercado afirmou que a loja de São Caetano do Sul desconhece a notificação aplicada pela Vigilância Sanitária por supostas irregularidades em sua área de pescados.
Quanto ao recolhimento das amostras de arroz, a rede aguarda os resultados das análises de laboratório.
O grupo Carrefour chegou ao Brasil há mais de 30 anos. Administra 96 hipermercados, espalhados por 13 Estados mais o Distrito Federal.
O grupo francês também possui 97 supermercados com o nome Champion, distribuídos pelo país.


Texto Anterior: Consumo: Carrefour tem 3ª prisão por comida vencida
Próximo Texto: Coca-Cola sofre condenação por bebida com mofo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.