São Paulo, quinta-feira, 19 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Engenheiro antecipou hora de vôo e embarcou no airbus A-320

DA FOLHA RIBEIRÃO

O engenheiro Fernando Volpe Estato, 34, deve ter se sentido um cara de sorte ao conseguir pegar, de última hora, o vôo JJ 3054, da TAM, na tarde de anteontem -ele sairia de Porto Alegre em um vôo posterior e só chegaria a São Paulo duas horas mais tarde.
Estato foi uma das vítimas do acidente em Congonhas.
"Ele foi a Porto Alegre a trabalho. Vinha em um vôo depois, não era para ter pego esse vôo. Tanto que foi difícil conseguirem achar o nome dele na lista", disse a professora Marilda Volpe, tia da vítima.
Funcionário da Votorantim, em São Paulo, Estato chegou a Porto Alegre segunda-feira, para um trabalho na capital gaúcha e em Pelotas. Solteiro e sem filhos, ele iria completar 35 anos em 5 de setembro.
O pai do engenheiro, João Estato, afirmou que terá que lidar com mais uma perda.
"Em três anos, perdi a mulher, a mãe, o irmão e, agora, o filho. Por que entregaram essa pista se não estava pronta? Daqui para a frente, só vou culpar esse governo."


Texto Anterior: Pai conta que menina de dois anos já sente a ausência da mãe
Próximo Texto: Tragédia em Congonhas/Vítimas: Brincalhão, piloto tinha sido promovido havia apenas um mês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.