São Paulo, sexta-feira, 19 de setembro de 2008

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Em ataque de fúria, cliente danifica 11 carros a pauladas em loja de veículos no ABC

MARCELA FONSECA
DO "AGORA"

Um cliente revoltado porque seu filho não recebeu a documentação de um carro, comprado há quatro meses, teve um ataque de fúria e danificou 11 automóveis de uma revendedora de veículos usando um pedaço de pau. O fato ocorreu anteontem, em São Caetano do Sul (ABC).
De acordo com o empresário Antônio Flores da Silva, 44, ele e seu filho, o também empresário Danilo Silva, 22, foram até a loja Blanco Multimarcas para exigir a entrega do documento ou a troca do veículo, um PT Cruiser.
Segundo Silva, seu filho comprou à vista um carro já alienado e financiado em nome de outra pessoa. Danilo pretendia trocar o carro, que custou R$ 73 mil, por uma caminhonete Mitsubishi L200, de R$ 120 mil. Ele pagaria a diferença à vista, mas, segundo o pai, o proprietário da loja queria pagar pelo PT Cruiser R$ 10 mil a menos do que custou. "Ele agiu de má-fé, discutimos e eu perdi a cabeça", disse Silva.
Inconformado com a situação, o empresário pegou um pedaço de pau que guardava em seu carro e começou a destruir os veículos expostos na loja. Na tentativa de conter o empresário, o dono e um dos funcionários da revendedora acabaram atingidos pelos golpes. O dono da loja se feriu no braço e o funcionário, na cabeça. Os dois foram encaminhados para o hospital, medicados e liberados.
De acordo com uma funcionária da loja, que pediu para não ser identificada, a transferência estava sendo feita e a venda estava dentro da normalidade. A revendedora, no entanto, não soube estimar o prejuízo que sofreu.
Pai e filho foram detidos por dano qualificado e lesão corporal e foram liberados após o pagamento de fiança.


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