São Paulo, sábado, 19 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ela era vaidosa, mas não fazia loucuras", diz pai

DA REPORTAGEM LOCAL

Vaidosa, a advogada e professora Silvana Maria Turine Augusto gostava de cuidar do corpo e de andar bem vestida. Não fazia loucuras, diz o pai, Antônio Turine, 72, mas queria sempre ficar mais bonita. Há sete anos, fez uma lipoaspiração. "Ela procurou um bom médico, no Hospital São Luís. A operação foi um sucesso."
Há alguns meses, diz Antônio, a única filha falou para a mãe que queria emagrecer de novo, mas não contou detalhes. Só disse que tinha achado uma clínica pela internet.
Quando o telefone tocou, na quarta-feira, ele não imaginava que Silvana estava no hospital. "A mãe do meu genro ligou para buscarmos nossa neta de 4 anos. Quando perguntei da Silvana, ela falou que minha filha tinha falecido. Não acreditei."
Ao chegar no Hospital Santa Rita, Antônio conversou com o médico que a atendeu. "Ele disse que ela chegou morta, em um carro particular e que ninguém tinha ficado lá", lembra. "Vamos processar a clínica."
O genro, afirma, está em choque. No enterro, anteontem, estudantes da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, onde Silvana dava aula, estiveram presentes. "Ela adorava os alunos", diz. "Minha filha era bonita mas, como toda mulher, queria melhorar", contou o pai. (DT)


Texto Anterior: Saúde: Advogada morre após cirurgia estética
Próximo Texto: Verde apagado: Cidade ainda tem 7 parques inacabados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.