São Paulo, segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista sem habilitação atropela 2 crianças

Um garoto de nove anos morreu e outro sofreu fratura na bacia; homem que dirigia carro não prestou socorro

DO "AGORA"

Um motorista sem carteira habilitação atropelou duas crianças, de nove anos de idade, que estavam brincando na calçada na Vila Gil (zona leste de SP). Uma delas morreu e outra sofreu fratura na bacia e permanece hospitalizada.
O acidente ocorreu às 19h30 de anteontem. Segundo a polícia, o passageiro, que também não tem habilitação, auxiliava o motorista a dirigir com as mãos ao volante. Os dois homens, ambos de 25 anos, permaneciam detidos ontem à noite.
O menino Ivan de Souza Nazaré morreu no hospital. O amigo Adriano Vinícius Gimenez Rodrigues teve fratura na bacia e ferimentos leves. Ontem à noite, ele permanecia em observação, mas seu estado era considerado bom.
Os dois garotos brincavam na esquina quando os dois homens perderam o controle do Corsa -os dois seguravam o volante ao mesmo tempo. O veículo subiu na calçada e atingiu os garotos.
Ivan havia mudado para o local há cerca de um ano. "Só sei que meu filho estava na calçada e o mataram", diz o pedreiro Antenor Francisco Nazaré, 44. Segundo o pai, o menino não costumava brincar na rua.
O motorista e seu acompanhante não prestaram socorro. À polícia, a dupla disse temer ser agredido pela população. A polícia estipulou em R$ 1.100 a fiança para cada um. Eles vão responder por homicídio culposo e lesão corporal.


Texto Anterior: Saiba mais: Apresentação do Chiclete teve 50 vítimas
Próximo Texto: Pai leva filho morto no cobertor ao IML
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.