São Paulo, terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR RECLAMA DE MESA ENFERRUJADA DA TOK&STOK

O bancário Marcos Paulo conta que comprou uma mesa na Tok&Stok em junho de 2007.
O cliente se queixa, agora, da ferrugem que atinge as quatro "pernas" do móvel. A loja, segundo ele, diz que só fará a troca mediante o acerto da diferença do valor do produto. "Que tipo de garantia é essa que você precisa pagar para ter a troca de um produto que não condiz com a qualidade anunciada? Eu quero que seja feita a troca da base da mesa sem custo, como deve ser uma garantia", afirma.

Resposta: A Tok&Stok informou que a empresa providenciará a troca do produto sem custos ao cliente. O SAC da empresa já entrou em contato com o cliente para informá-lo dos trâmites necessários à troca. A Tok&Stok disse ainda estar à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.


Texto Anterior: Consumo: Máquina da Electrolux não limpa as roupas, afirma dona-de-casa
Próximo Texto: Cliente se queixa de restrição de site da Catho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.