São Paulo, sábado, 20 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga em boate de Ipanema deixa 4 pessoas feridas na madrugada

DA SUCURSAL DO RIO

Três jovens -um de 17 anos- foram indiciados por lesão corporal numa briga na boate Baronetti, em Ipanema (zona sul do Rio), na madrugada de anteontem. Outros dois rapazes também podem ser indiciados, caso sejam reconhecidos pelas vítimas de uma briga que aconteceu horas antes.
Policiais do 23º Batalhão de PM e do GAT (Grupamento de Apoio Tático) estiveram na boate e precisaram intervir no trânsito de ruas nas proximidades.
Na primeira briga, às 2h, Pedro Eziel Cileno Neto, 19, e Rafael de Sá Santos, 23, teriam se desentendido com um grupo por motivo não explicado. Duas pessoas se feriram após os jovens usarem garrafas de cerveja na briga.
As vítimas disseram aos PMs que iriam primeiro ao médico e depois à delegacia. Até a conclusão desta edição, elas não prestaram queixa. Por isso Neto e Santos não tinham sido indiciados.
Por volta das 4h, outro grupo teria se irritado quando três pessoas tentaram furar a fila de pagamento da boate. Um deles teria puxado o cabelo de uma mulher, o que iniciou a segunda briga.
Carlos Felipe Barros, 19, Francisco Eduardo Guinle Buzar, 23, e um jovem de 17 anos foram autuados por agressão. Duas pessoas ficaram feridas.
Segundo o titular da 14ª DP, José Alberto Pires Lage, o "máximo que pode acontecer com esses jovens é a Justiça determinar que paguem cestas básicas".



Texto Anterior: Rio: Tiro de policial matou jovem no metrô
Próximo Texto: Panorâmica - Clima: Verão termina com chuva e falta de energia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.