|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Consumidor tenta cancelar linhas, mas não consegue
DA REPORTAGEM LOCAL
José Haroldo Menezes
Araujo tenta cancelar as linhas que possui com a TIM há
seis meses, sem sucesso.
"Recebi um telefonema da
TIM em dezembro informando que o cancelamento estava
sendo providenciado. Paguei
a diferença e em janeiro fui
notificado pelo Serasa que a
TIM está me "negativando"
[que ele teve seu nome incluído em lista de devedores]."
"Em todas as vezes que liguei na central de relacionamento o sistema está fora do
ar e não conseguem cancelar
as linhas. É inadmissível que
uma empresa do porte da
TIM utilize este expediente
para manter a arrecadação de
tarifas por serviços não prestados", afirma.
O leitor diz que não usa os
serviços em razão de problemas de queda constante de sinal da operadora.
"Recorri a Anatel para que
interpelem a TIM, para que
providenciem um melhor
atendimento. Do que depender de mim vou trabalhar para que essa empresa não tenha mais linhas telefônicas
comercializadas com pessoas
de meu relacionamento."
Resposta: O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM
entrou em contato com José Haroldo Menezes Araujo e informou que as pendências referentes a uma das linhas estão sendo
ajustadas. Entretanto, em relação à outra linha, há valores em
aberto e uma nova fatura foi encaminhada ao cliente para pagamento. A TIM se coloca à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Texto Anterior: Rubem Alves: A praga Próximo Texto: Cliente quer mudar data de pagamento Índice
|