São Paulo, sábado, 20 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO

Asfalto afunda, abre cratera e fecha duas faixas da marginal

Joel Silva/Folha Imagem
Operários trabalham na marginal Tietê para tampar cratera deixada após passagem de caminhão

DA REPORTAGEM LOCAL

Por volta da 5h de ontem, o asfalto cedeu e abriu uma cratera nas duas faixas da esquerda da pista local da marginal Tietê, no sentido Lapa, provocando o fechamento das pistas até as 10h30.
O pavimento afundou pouco depois de um caminhão passar. A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras não soube explicar a causa, mas disse que a técnica empregada no conserto da cratera vai evitar que o problema se repita no futuro.
O motorista que trafegou por São Paulo ontem, principalmente pelas marginais, enfrentou problemas também à tarde, quando a cratera não causava mais reflexos no trânsito. Perto das 16h, a velocidade média na marginal Tietê era de 19 km/h.
Às 19h, a cidade tinha 207 km de lentidão entre os 835 km monitorados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A marca é recorde neste ano. Às 22h45, o trânsito era ruim em algumas partes -o trecho monitorado pela CET tinha 37 km de lentidão, o que é muito para o horário. Os pontos mais críticos eram a avenida Rebouças, a rodovia Raposo Tavares, a marginal Tietê e a avenida dos Bandeirantes.


Texto Anterior: Trânsito: Veto a motos na 23 de Maio tem início adiado
Próximo Texto: País tem 5 capitais entre as 20 cidades mais desiguais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.