São Paulo, segunda-feira, 20 de abril de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Carrefour vendeu guarda-sol com madeira podre, diz estilista DA REPORTAGEM LOCAL
A estilista Caroline Maria
Jacob conta que comprou um
guarda-sol no hipermercado
Carrefour do Guarujá, em 17
de março. Contudo, o produto
quebrou no dia 27 do mesmo
mês, quando a leitora constatou que a base de madeira do
produto estava podre por
dentro. Leitor: Décio Figueiredo Empresa: TVA Queixa: Com problemas no sinal de televisão e internet, o assinante reclama das dificuldades de ter o problema resolvido. Afirma também que o atendimento oferecido pelo call center da empresa é muito ruim. Resposta: A TVA diz que o cliente confirmou que todos os canais funcionam. Afirma ainda que leitor terá crédito pelo tempo sem o serviço. Leitora: Giovanna Gomes Pego Empresa: Casas Bahia Queixa: A médica afirma ter comprado uma mesa, cuja montagem não foi feita no dia programado. Segundo a leitora, ela esperou um dia inteiro que o montador aparecesse -o que não ocorreu. Resposta: As Casas Bahia informaram que entraram em contato com a cliente e que a montagem do produto já foi efetuada. Leitor: Edward Ray Ramos Soares Empresa: CVC Queixa: O leitor reclama ter confirmado reserva de pacote por e-mail e só depois ter sido informado de que não havia vaga e que o sistema não estava atualizado. Por telefone, a atendente disse que nada poderia ser feito. Resposta: A empresa afirma ter entrado em contato com o cliente para esclarecer dados sobre o pacote em promoção. Leitor: Marcos Henrique Luiz Empresa: Site Compra Fácil Queixa: Segundo o cliente, não chegou à sua casa um produto que constava como disponível e com entrega imediata. O site informa agora aguardar o fornecedor. Por telefone, ninguém diz quando será a entrega. Resposta: A empresa diz que já está resolvendo o problema e que, em razão da demanda inesperada, o estoque se esgotou. Leitora: Nelisa de Albuquerque Leite Queiroz Empresa: Ponto Frio Queixa: Leitora reivindica a entrega de produtos comprados na época de seu casamento, em janeiro. Além disso, reclama do "péssimo atendimento nas lojas" e dos contatos por telefone sem resultado. Resposta: O Ponto Frio diz que já entrou em contato com a cliente -que confirmou ter sido atendida. Também pede desculpa pelo ocorrido. Leitor: Guilherme Ranoya Empresa: Sulamérica Queixa: Usuário conta que enviou à Access- plano da Sulamérica- recibos no valor de R$ 790 para reembolso. Eles chegaram à empresa em janeiro, mas segundo Ranoya a burocracia impede que o caso seja resolvido. Resposta: A Sulamérica diz que informou sobre o reembolso e que apura o atendimento fora dos padrões da companhia. Texto Anterior: Moacyr Scliar: A vez dos excluídos Próximo Texto: Vestibular 2010: Pedido de isenção para a Unicamp começa na quinta Índice |
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