São Paulo, quinta-feira, 20 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Concessionária diz que vai mudar panfleto

DA REPORTAGEM LOCAL

A AutoBAn disse não considerar que campanha esteja errada, mas que faltou dizer o que estava previsto na legislação.
"Realmente, nosso folheto não contém as informações especificadas no anexo da resolução do Contran para fiscalização [obrigatoriedade para crianças com até 7 anos e meio]. Assim, iremos complementar o conteúdo e reimprimir o folheto para a próxima campanha de segurança."
Já sobre a abordagem dos funcionários, em que a informação sobre a obrigatoriedade para idades até 10 anos era ratificada, a Autoban disse que fará novo treinamento. "Nossos colaboradores serão reorientados para que possam passar informações adequadas nas próximas abordagens", diz.
Para a concessionária, não há nenhum conflito ético na divulgação do material, feita em parceria com a Infanti, empresa interessada na venda das cadeirinhas. "Em outras campanhas de segurança, sem parceria com empresas do setor, os materiais divulgados continham as mesmas informações".
A AutoBAn informa que "o principal objetivo da concessionária na parceria com a Infanti foi a de qualificar nossas equipes quanto à maneira correta de fixar nos veículos os equipamentos de retenção".
A Infanti informou que a "elaboração do material utilizado na campanha é de total responsabilidade e criação da AutoBAn". "A Infanti participou como patrocinadora da campanha, comprando uma cota de patrocínio", informou.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: 1ª fase do prêmio Empreendedor Social tem 265 inscrições
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.