São Paulo, quarta, 20 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

11 instituições passam dados

da Sucursal de Brasília

Apesar de o presidente da Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior), José Ivonildo do Rêgo, ter afirmado que os reitores das universidades não repassariam as informações sobre a existência ou não de greve, 11 instituições federais responderam ao pedido feito pelo Ministério da Educação.
Até o início da noite de ontem, a relação das instituições que haviam repassado as informações pedidas pelo Ministério da Educação era a seguinte: Cefet-Maranhão (Centro Federal de Educação Tecnológica); Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro; Faculdade Federal de Odontologia de Diamantina; Universidade Federal de São Paulo; Escola Superior de Agricultura de Mossoró; Faculdade de Ciências Médicas de Porto Alegre; Fundação Ensino Superior de São João Del Rey; Faculdade de Ciências Agrárias do Pará; Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas; Universidade Federal de Rondônia e Universidade de Brasília.
Sem paralisação
As instituições informaram se havia greve de docentes ou de técnicos-administrativos. Na maior parte das instituições que forneceram dados, não há paralisação.
Segundo informações da Andes, a Fundação de Ensino de São João Del Rey, em Minas Gerais, teria aderido à greve na última segunda-feira. Das 52 instituições federais, 50 estão paradas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.