São Paulo, quarta, 20 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAIO DE 98
Funcionários da saúde ameaçam começar greve hoje e professores podem parar a Paulista; motoristas de ônibus fazem protestos amanhã
Paulistano volta a enfrentar protesto e greve

da Reportagem Local

O paulistano deve se preparar hoje -estão previstos o início da greve dos funcionários da saúde e assembléia dos professores da rede estadual, o que pode bloquear o trânsito da cidade à tarde. Além disso, motoristas e cobradores de ônibus começam a partir de amanhã a fazer protestos pela cidade.
Quem pretende ir a algum hospital público, deve antes ligar para saber como está o atendimento. O Disque-Saúde (1520) fornece telefones e endereços dos locais.
Para não enfrentar transtornos no trânsito, o motorista deve evitar passar pela região das avenidas Paulista e Consolação. Os professores decidirão no Masp (Museu de São Paulo) a partir das 14h se farão passeata até a praça da República, o que pode bloquear parte das avenidas Paulista e Consolação, provocando caos no trânsito.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.