São Paulo, segunda-feira, 20 de agosto de 2007

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Consumo

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Leitor diz ter recebido produto da Saraiva sem nota fiscal

DA REPORTAGEM LOCAL

Fábio Félix Patrício comprou, por meio do site www.saraiva.com, uma caixa de som para acoplar no computador e num telefone sem fio.
Segundo ele, os produtos lhe foram entregues sem nota fiscal quatro dias depois, e faltava a bateria que deveria acompanhar o telefone.
Para tentar solucionar o problema, Patrício afirma que teve um grande desgaste.
"Já gastei um absurdo de ligações interurbanas (Rio-São Paulo) sem conseguir resolver nada. Somando as vezes em que o sistema estava fora do ar, já fiz mais de dez ligações interurbanas", afirma o leitor.
Depois de toda a insistência, Patrício conta que chegou a receber um xerox da nota fiscal, mas teve mais trabalho com a bateria do telefone. Ele precisou devolver o aparelho pelos Correios e, passados três meses, não recebera nem outro telefone nem o reembolso da quantia paga.
"O www.saraiva.com é muito veloz para vender, mas é só o procedimento de venda deles falhar que o cliente estará entregue ao descaso."

Resposta: Segundo a assessoria de imprensa da livraria Saraiva, foi uma falha no sistema que levou o telefone sem fio a ser entregue sem a bateria que deveria acompanhá-lo. A assessoria informa ainda que o item já foi enviado ao cliente via Sedex. No dia 12 de junho, a central de atendimento fez contato com Fábio Félix Patrício e confirmou o recebimento. A Saraiva diz lamentar os transtornos causados.


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