São Paulo, segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDOR RECLAMA DO PREÇO DE CONSERTO DA HP
O leitor Átila Martins da Costa possui um aparelho multifuncional da HP, com impressora, fax, scanner e copiadora. Ele diz que o equipamento apresentou um problema na inicialização. Segundo Átila, a HP ofereceu-lhe um serviço pelo qual, independentemente do defeito, o aparelho seria consertado pelo valor de R$ 375. "Como acredito que o problema era simples, recusei o serviço e questionei sobre outras opções." O cliente foi orientado a procurar uma assistência técnica de sua preferência para pedir um orçamento. Ele diz, porém, que nenhuma das três autorizadas que consultou aceitou fazer o serviço por um valor fora do "plano de R$ 375 da HP."

Resposta: A HP diz que está avaliando a melhor forma para solucionar o problema.


Texto Anterior: Cliente fica sem produto da Lojas Marabraz
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.