São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC faz elogios à governadora

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique, por meio de seu porta-voz, Alexandre Parola, parabenizou a governadora Benedita da Silva (PT) pela prisão de Elias Maluco.
"O presidente gostaria de cumprimentar a governadora Benedita da Silva por sua atuação com firmeza na repressão ao crime organizado, dando ao Rio de Janeiro a perspectiva de uma melhor segurança", disse Parola.
A governadora e o presidente haviam discordado na semana passada sobre a transferência do traficante Fernandinho Beira-Mar após a rebelião no presídio Bangu 1. Para o governo do Estado, FHC deveria ter se empenhado mais, mas o presidente avaliou que a decisão caberia à Justiça.
O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Nilson Naves, afirmou ontem, em nota oficial, que a prisão de Elias Maluco significa "a prevalência do império da lei" e a "vitória das forças do bem sobre as forças do mal".


Texto Anterior: Medo fez camelô ceder sua casa
Próximo Texto: Suposta proteção é investigada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.