|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Assistente de vendas questiona laudos divergentes sobre celular
DA REPORTAGEM LOCAL
Bruno Satoshi Tokuda, assistente de vendas, declara que, em
julho deste ano, levou seu celular Sony Ericsson T300 à assistência técnica, que constatou
oxidação da placa.
O leitor conta que foi orientado pelo atendimento ao consumidor da Sony Ericsson a levar
a outra autorizada. "Obtive um
laudo dizendo que o aparelho
não apresenta nenhum indício
de oxidação."
Tokuda afirma que, no entanto, a empresa o informou que
não irá consertar o aparelho devido à oxidação da placa, mesmo apresentando o laudo em
que diz não haver oxidação.
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Sony Ericsson afirma que foram constatados sinais de oxidação na placa
do aparelho e que, nesse caso, o conserto será feito mediante aprovação
do leitor.
Segundo a empresa, muitos casos de oxidação são imperceptíveis a olho
nu, mas, após análise detalhada, pode-se constatar o real dano, e, por esse
motivo, o aparelho foi encaminhado no dia 13 de setembro para análise no
Centro de Reparos Avançados.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Carta ao pai Próximo Texto: Telefonia móvel 1: Analista reclama de problema no visor do aparelho Índice
|