|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA MÓVEL 1
Analista reclama de problema no visor do aparelho
No dia 23 de julho deste ano,
o analista de rede Cleber Leirião comprou um celular LG
Easy Shot. "Antes de sair da loja, o celular apresentou problema no visor e foi trocado."
O leitor diz que, no dia 18 de
agosto, o aparelho apresentou
o mesmo problema e foi levado à autorizada.
Leirião afirma que, ao contatar a assistência técnica, sempre é informado de que deve
aguardar. Segundo ele, a última informação obtida da autorizada é de que a LG tem 30
dias para enviar a peça. "[No
final de agosto], recorri ao
SAC, registrei minha insatisfação e aguardo resposta", declara o analista.
Resposta
A LG esclarece que o leitor foi
contatado e receberá um novo
aparelho até quarta-feira.
Texto Anterior: Consumo: Assistente de vendas questiona laudos divergentes sobre celular Próximo Texto: Telefonia móvel 2: Estudante tem problema para receber ligação Índice
|