São Paulo, domingo, 20 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COTIDIANO

ACIDENTE
Caminhão pega fogo e fecha Bandeirantes
Um acidente, por volta das 2h de ontem, entre um caminhão e uma carreta provocou um congestionamento de 4 km no sentido capital-interior da rodovia dos Bandeirantes, altura de Jundiaí. O choque provocou o incêndio do caminhão, cujo motorista morreu carbonizado. A rodovia ficou interditada, do km 47 ao km 55, por seis horas. Às 8h, foi liberada a pista da esquerda. A segunda faixa foi liberada às 9h45. Às 11h, o trânsito ainda era lento, e a carreta e o caminhão só foram retirados da pista por volta das 14h20.

MINAS GERAIS
Ônibus capota e deixa 28 feridos
Um ônibus que ia de Gouveia para Diamantina, em Minas Gerais, capotou e caiu em uma ribanceira no km 598 da BR-367, já perto de seu destino, ferindo 28 pessoas. O acidente aconteceu na madrugada de ontem. Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus, que também ficou ferido, dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo. As vítimas foram levadas pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Diamantina.

TRÂNSITO
Protesto e chuva em SP congestionam marginal
Um protesto de moradores da favela do Gato interditou a marginal Tietê às 16h45 de ontem, provocando cinco quilômetros de congestionamento. Segundo a CET, a manifestação se devia ao destelhamento de barracos. As pistas foram liberadas após meia hora. A lentidão no trânsito foi agravada pela chuva que começou às 14h50 e deixou a cidade em estado de atenção e bairros sem luz. Até as 18h, haviam 18 pontos de alagamento. Choveu granizo no centro e nas zonas norte, leste e oeste.




Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Quem tem medo de Regina Duarte?
Próximo Texto: Cotidiano: "Fui indicado por Zarattini", diz petista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.