São Paulo, sábado, 20 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROMOTORIA

Justiça acata denúncia contra ex-delegado

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A Justiça de São Paulo recebeu denúncia do Ministério Público contra o ex-delegado seccional de Santos Elpídio Ferrarezi e outras quatro pessoas -entre elas uma de suas filhas- pelos crimes de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
As investigações começaram após o delegado Roberto Conde Guerra denunciar, em seu site na internet, um suposto esquema de corrupção policial em benefício de jogos ilegais na Baixada Santista.
Na denúncia, os promotores dizem que Carla Abibe Ferrarezi Martinez, filha do delegado, é testa-de-ferro do pai e que os dois teriam usado "laranjas" para ocultar o nome dela na negociação de uma casa. Segundo o advogado de Ferrarezi, a negociação foi regular e a documentação, apresentada aos órgãos competentes. Jacob disse ainda que a denúncia da Promotoria é "vaga".


Texto Anterior: FDA diz que pílula contra impotência pode causar surdez
Próximo Texto: Médico poderá fazer pós e residência ao mesmo tempo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.