São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Não há pressa para Nayara depor, afirma secretário

DO "AGORA"
DA FOLHA ONLINE

O secretário de Estado da Justiça, Luiz Antônio Marrey, disse que não há pressa para que Nayara seja ouvida novamente pela polícia. "[O tempo para a liberação de Nayara] será o necessário a juízo da autoridade médica. Porque o principal, no momento, é o bem-estar da paciente. Não há razão para se precipitar esse depoimento."
Marrey, que acompanhou o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, na visita ao hospital de Santo André, evitou avaliar a atuação da Polícia Militar no seqüestro. "Não vou fazer esse tipo de consideração", disse Marrey, ao ser questionado sobre a volta da estudante Nayara ao cativeiro, após ter sido liberada pelo seqüestrador. Marrey disse que estava no hospital apenas para se colocar à disposição da direção do hospital.
O vice-presidente da República, José Alencar, defendeu ontem os PMs envolvidos na invasão. "Depois que as coisas acontecem, se não tivesse havido nada com as meninas, os policiais estariam sendo aplaudidos, mas, por circunstâncias, aconteceu o que aconteceu."


Texto Anterior: Conselho Tutelar pede apuração sobre volta de Nayara a cativeiro
Próximo Texto: SP libera ensino médio a distância para 20% das aulas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.