São Paulo, terça-feira, 20 de outubro de 2009

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Atriz se queixa de serviço de bufê em festa de aniversário

DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Camila Parenti afirma que teve problemas ao fazer uma festa de aniversário no serviço de bufê Mega Fábrica, em 6 de agosto. Segundo ela, a Arena a Laser, principal brinquedo do salão e o mais caro, não estava funcionando corretamente.
"Também houve problemas com o atendimento no início da festa, pois estava muito lento. Só foi normalizado após minha reclamação."
De acordo com Camila, os banheiros não foram higienizados com frequência e, também, houve escassez de salgadinhos sem carne, uma vez que ela e a outra aniversariante são vegetarianas.
"Tínhamos pedido para serem servidas bolinhas de queijo em quantidade maior, no lugar de outros salgados que contêm carne."
Por considerar o serviço incompleto, ela solicita a devolução de 50% do valor que já foi pago à empresa.

Resposta: O Grupo Mega Fábrica se propõe a devolver 10% do valor pago, e não 50%. Também informa que está à disposição para enviar à casa da cliente um kit vegetariano de festa, com salgados, doce e bolo.



Leitora: Janine Paolera
Empresa: Tok & Stok
Queixa: Cliente reclama de ter recebido em sua casa uma mesa de altura menor da que comprou na loja. Ela diz que entrou em contato para resolver o problema, porém, não obteve resposta.

Resposta: A Tok & Stok diz que irá trocar o produto da cliente, desde que ela compareça à loja onde comprou o móvel.



Leitora: Cristina de Oliveira
Empresa: Carrefour
Queixa: "Comprei uma bandeja de danones. Em casa, percebi que o produto vazou. Todos os potinhos tinham dois furos nas laterais. Para minha surpresa, o Carrefour não trocou o produto nem devolveu o meu dinheiro."

Resposta: O Carrefour diz que a diretoria da loja pede para a cliente voltar ao estabelecimento para o ressarcimento do produto.



Leitora: Júlia Souza Ayerbe
Empresa: Runner Higienópolis
Queixa: Tradutora diz que cancelou contrato em agosto e pagou multa de R$ 150. Ela reclama de não ter recebido o reembolso devido e de continuarem a debitar os cheques que havia dado como pagamento de mensalidades.

Resposta: A Runner diz que fará reembolso de R$ 508,33 em conta bancária, além da devolução de dois cheques de R$ 190 cada um.



Leitor: Luvercy Abrão Pereira
Empresa: PentaShop
Queixa: Leitor de Ribeirão Preto (SP) conta que espera a entrega de uma filmadora comprada em julho, cujo pagamento foi confirmado. Ele diz que de nada valeram as várias reclamações que fez junto ao site de vendas.

Resposta: A PentaShop diz que o estoque do produto foi reposto e a entrega deveria ocorrer até dia 17. O leitor diz que isso ainda não ocorreu.


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