São Paulo, terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FRUTO PERIGOSO

Mulher se fere e é hospitalizada após uma jaca cair em sua cabeça no Rio
Uma jaca que crescia no Campo de Santana, a maior área verde do centro do Rio de Janeiro, caiu na cabeça de Valdirene Viana de Souza no início da tarde de ontem e fez com que ela fosse parar no Hospital Souza Aguiar.
Segundo fontes do hospital, a mulher, cuja idade não foi divulgada, foi atendida no setor de emergências e liberada aproximadamente às 15h45, sem maiores problemas.
As primeiras informações divulgadas pela imprensa sobre o caso falavam que Valdirene havia sido atendida por pessoas que passavam pelo local na hora da queda da jaca e que tinha morrido ao chegar ao hospital.
Funcionários da Fundação Parques e Jardins, que trabalham no local, confirmaram à Folha que há, no Campo de Santana, diversos pés de jaca.
"Há muitos pés de jaca, sim, perto da rua Marcovo Filho, mas acho que a senhora saiu daqui bem", disse o vigia da fundação, que pediu para não ser identificado.
A Secretaria Municipal de Saúde não foi encontrada para comentar o caso até o fechamento desta edição.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Maria Inês Dolci: O país das oportunidades
Próximo Texto: Há 50 anos: Democratas cristãos vencem no Sarre
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.