São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bares improvisam com a falta de luz na Vila Madalena

DA REPORTAGEM LOCAL

O rompimento de um cabo de energia deixou trechos de oito ruas sem luz na Vila Madalena (zona oeste), na noite de ontem. Para poder atender os clientes, os bares improvisaram velas, candeeiros e lanternas.
Na tarde de anteontem, o bairro foi atingido por uma forte enxurrada que deixou ruas alagadas.
Segundo a Eletropaulo, a falta de energia aconteceu às 19h18 e foi contornada às 20h20 em cinco vias: Inácio Pereira da Rocha, Aspicuelta, Cardeal Arcoverde, Mourato Coelho e Fidalga.
Cerca de uma hora depois, a luz foi restabelecida nas ruas Miralta (onde fica o cabo) e Alberto Faria e avenida São Gualter. O rompimento da fiação aconteceu devido a força dos ventos.
No bar Filial, que fica na rua Fidalga, o atendimento pôde ser feito graças a colocação de lanternas na área das mesas. Segundo o garçom Oriano Rodrigues, durante o tempo em que ficou sem luz, o bar serviu apenas pastelzinho, caldo de feijão e sanduíches à base de frios. O chope não sofreu alterações e manteve-se gelado, afirmou o garçom.
Já na rua Aspicuelta, o bar José Menino improvisou a iluminação com velas nas três mesas onde havia clientes. O maior problema enfrentou a funcionária do caixa. Sem energia, as contas tiveram que ser feitas manualmente. (LUÍSA BRITO)


Texto Anterior: Rombo no asfalto: Adutora rompe e interdita rua Frei Caneca
Próximo Texto: Panorâmica - Organizações sociais: Entidade sueca assumirá quatro creches de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.