São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

3 pessoas morrem e 2 são internadas após ação da PM

DO "AGORA"

Três pessoas morreram pisoteadas, na madrugada de ontem, após uma ação da Polícia Militar num salão de dança do Parque Santo Antônio (zona sul de São Paulo). Outras duas pessoas estão em coma, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital do Campo Limpo.
Cerca de dez pessoas desmaiaram e muitas foram pisoteadas. Na ação, morreram Daniela dos Santos, 21, Suelen Santos Gomes, 16 e Vítor Oliveira de Souza, 12.
A confusão começou às 3h, quando, segundo relatos, a PM chegou à rua José Joaquim Gonçalves, após ter recebido denúncia de racha.
Ao notar o grande número de pessoas na rua, os policiais pediram reforço. Segundo testemunhas, outros sete carros chegaram e os policiais, então, atiraram com bala de borracha para cima -parte dos motociclistas, então, correu para o Muvuca, salão na mesma rua do racha.
A polícia invadiu o local ao notar o movimento dos motociclistas e trancou a única saída existente, segundo testemunhas. Elas contam ainda que a PM agrediu os freqüentadores com tapas e com cano de espingarda.
A PM nega abuso -diz ter socorrido os feridos. No salão, diz, eram vendidas bebidas a menores e o consumo de drogas era liberado.


Texto Anterior: Aeroporto: Chuva causa fechamento da pista de Congonhas em SP
Próximo Texto: Mãe que jogou bebê em lagoa é condenada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.