São Paulo, segunda-feira, 21 de janeiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA NÃO PODE TROCAR DVD "ERRADO" A jornalista Paula Calciolari reclama da impossibilidade de trocar um DVD comprado no site da livraria Saraiva. O produto, entretanto, não era o desejado pela cliente, e foi comprado "erroneamente, por falta de informação no site da Saraiva", segundo ela. "Liguei para o atendimento ao cliente, solicitando a troca, e o atendente me informou que, como eu tive que abrir o DVD, não seria possível", diz. Paula afirma que falou sobre seus direitos de consumidora e que conversou com uma supervisora da empresa, que tampouco autorizou a troca.
Resposta: A Saraiva disse que
entrou em contato com a
cliente para informá-la de que
poderá realizar a troca da
mercadoria, mas com o depósito da diferença de R$ 20, já
que o produto desejado é mais
caro do que o adquirido. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |