São Paulo, segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA NÃO PODE TROCAR DVD "ERRADO"
A jornalista Paula Calciolari reclama da impossibilidade de trocar um DVD comprado no site da livraria Saraiva. O produto, entretanto, não era o desejado pela cliente, e foi comprado "erroneamente, por falta de informação no site da Saraiva", segundo ela. "Liguei para o atendimento ao cliente, solicitando a troca, e o atendente me informou que, como eu tive que abrir o DVD, não seria possível", diz. Paula afirma que falou sobre seus direitos de consumidora e que conversou com uma supervisora da empresa, que tampouco autorizou a troca.

Resposta: A Saraiva disse que entrou em contato com a cliente para informá-la de que poderá realizar a troca da mercadoria, mas com o depósito da diferença de R$ 20, já que o produto desejado é mais caro do que o adquirido.


Texto Anterior: Consumo: Atraso e mau atendimento em cruzeiro deixam leitor indignado
Próximo Texto: Leitor reclama de linha da Embratel "cancelada"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.