São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tubulação da Sabesp rompe de novo e reabre cratera na rua Oscar Freire

DE SÃO PAULO

Uma cratera de dois metros de diâmetro se abriu na valorizada esquina da rua Oscar Freire com avenida Rebouças anteontem à tarde.
Segundo a Sabesp, companhia estadual de saneamento, um poço de visita (estrutura de acesso à rede de água e esgoto) foi danificado por causa das chuvas.
Esta é a segunda vez que um buraco abre naquele mesmo lugar. A primeira foi em maio do ano passado, quando a rede de água chegou a ser danificada e um carro ficou preso no buraco.
Ontem, duas pistas da Oscar Freire foram interditadas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) desde a rua Artur de Azevedo e só foram liberadas após a conclusão do reparo, às 18h. Só era permitido o trânsito local.
Houve congestionamento nas ruas do entorno, já que aquele quarteirão tem grande movimento -fica ao lado do Hospital das Clínicas.
"Todo mundo aqui ficou prejudicado, porque os clientes não vieram buscar mercadoria com esse trânsito fechado", disse o comerciante e morador local, Antonio Matos, 58, que diz que faturou um terço do normal.
A Sabesp disse que o conserto não pôde ser iniciado na véspera "por medida de segurança", já que as redes no local estão próximas a tubulações de gás, energia elétrica e telefonia. (CMC)


Texto Anterior: Outro lado: Material usado é de 1ª qualidade, diz prefeitura
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.