São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Recuperados os relógios roubados do ministro do STF e de seu ex-aluno em SP
A polícia já tem o nome dos suspeitos que na segunda-feira roubaram o relógio Rolex submarino do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal.
O ministro tinha deixado o aeroporto de Congonhas e seguia pela avenida 23 de Maio quando uma dupla armada, numa motocicleta, aproximou-se da janela do carro e levou o Rolex. Outro relógio, um Baume & Mercier, de um ex-aluno do ministro que tinha pego carona, também foi levado pelos ladrões.
Um telefonema anônimo para a 2ª Delegacia do Patrimônio, especializado em roubo de jóias, informou que os relógios estavam no guarda-volumes de número 754, no Terminal Rodoviário Tietê.
Policiais aguardaram que os ladrões fossem recuperar o relógio. Como isso não aconteceu, a polícia solicitou um mandado de busca e apreensão para abertura do maleiro.
Segundo os policiais, a quadrilha mantém um olheiro no aeroporto, que identifica os passageiros que descem com objetos de valor e informa os comparsas que seguem o carro numa motocicleta. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Transporte: Tesoureiro de sindicato de cooperativas de perueiros de SP é assassinado a tiros
Próximo Texto: Rio: Para polícia, traficantes foram os mandantes da morte de diretora de presídio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.