São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARANÁ

Estudante não foi estuprada, segundo polícia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná anunciou ontem que a estudante universitária de 23 anos atacada em Matinhos (PR) há 21 dias não foi estuprada. Segundo a polícia, o homem tocou em partes íntimas dela, mas não a estuprou. O namorado da jovem foi morto ao tentar defendê-la.
Uma camiseta com manchas de sangue e que chegou a ser apontada como sendo do assassino foi descartada como prova. O exame de DNA deu negativo no teste de comparação com o sangue do preso. A jovem, que havia reconhecido a camiseta, recuou em um novo depoimento.
O homem de 32 anos que está preso foi indiciado sob acusação de latrocínio consumado, latrocínio tentado e atentado violento ao pudor. Ele disse ser inocente e ter vários problemas de saúde, o que, segundo o advogado Nilton Ribeiro de Souza, o impede de ter condições físicas de circular pela trilha onde o crime ocorreu.


Texto Anterior: Garota conta que foi atacada ao comprar pipa
Próximo Texto: Governo dará curso antirracismo a PMs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.