São Paulo, domingo, 21 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professora usa plantas há anos

Lili Martins/Folha Imagem
A professora de francês Giliane Ingratta, adepta do uso das plantas medicinais há mais de duas décadas


especial para a Folha

A professora de francês Giliane Ingratta, 49, é uma das adeptas do uso de plantas medicinais há mais de duas décadas. Mas foi só há um ano que ela começou a fazer uso regular de algumas delas.
"Estava com uma crise de labirintite que não melhorava com os remédios convencionais. Foi então que procurei uma especialista que me receitou Ginkgo Biloba e eu fiquei ótima."
Giliane também já usou o Guaco para melhorar problemas respiratórios e chá de alho para ajudar na recuperação de gripes.
Depois do sucesso com o Ginkgo, Giliane adotou como conduta, sempre orientada pela especialista, tomar três plantas medicinais regularmente para corrigir pequenas alterações e buscar um equilíbrio para seu corpo.
Giliane não duvida do poder dessas plantas. "São resultado de observações feitas durante milênios. Foi uma grande sabedoria que se acumulou ao redor delas".
A professora também pratica a alimentação natural. "Todas as frutas, legumes e verduras que ingerimos têm um efeito especial sobre nosso organismo". (JB)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.