São Paulo, sábado, 21 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto de nove anos é vítima de bala perdida

DA SUCURSAL DO RIO

Um garoto de 9 anos foi atingido de raspão por uma bala perdida no joelho quando brincava na porta de casa, no Grajaú, na zona norte do Rio de Janeiro. A casa dele fica próxima a um dos acessos ao morro dos Macacos.
Gabriel Castro do Nascimento estava na rua Caçapavas, por volta das 13h de ontem, perto de uma cabine da Polícia Militar, quando foi baleado. O menino foi levado por parentes para o hospital do Andaraí e passa bem.
De acordo com policiais do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), não havia operações policiais no morro dos Macacos e não há informações sobre guerra entre traficantes, no momento que o menino foi baleado. O caso foi registrado na 20ª DP.

Estatística
A Secretaria de Segurança Pública divulgou ontem as estatísticas da violência no mês de fevereiro mas não informou o número de registros de balas perdidas.
No mês passado, a secretaria divulgou que, em janeiro, houve 31 casos - média de um por dia. Segundo a secretaria os informes sobre balas perdidas serão divulgados trimestralmente.


Texto Anterior: No Rio, polícia mata mais e prende menos
Próximo Texto: Prefeitura de SP multa consulado dos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.