São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR TEM PROBLEMAS COM O CONSERTO DO DVD
O leitor Edson Bocchini diz que o aparelho Philco DVD Theater HS-200, adquirido em dezembro, começou a apresentar problemas em março. "Não tem som e não reconhece nenhum CD." Edson conta que procurou o fabricante para solicitar um reparo em garantia. Ele tentou falar com a Gradiente, proprietária da Philco, e conseguiu apenas após mais de dez dias de tentativas. "Eles disseram que a rede de assistência técnica está em reestruturação e que poderiam atender após 60 dias". A loja onde ele comprou o produto tampouco resolveu a questão.

Resposta: A Gradiente disse que priorizará a solução do caso, mas será necessário que o aparelho seja encaminhado para um dos postos da rede autorizada. A empresa diz que o cliente concordou.


Texto Anterior: Compra de móveis não é cancelada, diz cliente
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.