São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITOR TEM PROBLEMAS COM O CONSERTO DO DVD O leitor Edson Bocchini diz que o aparelho Philco DVD Theater HS-200, adquirido em dezembro, começou a apresentar problemas em março. "Não tem som e não reconhece nenhum CD." Edson conta que procurou o fabricante para solicitar um reparo em garantia. Ele tentou falar com a Gradiente, proprietária da Philco, e conseguiu apenas após mais de dez dias de tentativas. "Eles disseram que a rede de assistência técnica está em reestruturação e que poderiam atender após 60 dias". A loja onde ele comprou o produto tampouco resolveu a questão.
Resposta: A Gradiente disse
que priorizará a solução do
caso, mas será necessário que
o aparelho seja encaminhado
para um dos postos da rede
autorizada. A empresa diz que
o cliente concordou. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |