São Paulo, terça-feira, 21 de abril de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor reclama do serviço de atendimento da Eletropaulo DA REPORTAGEM LOCAL
Roberto Faria Cavalcanti
reclama do atendimento da
Eletropaulo. Ele diz que, em
2007, a companhia parou de
enviar as faturas para o seu
endereço, em São Paulo Leitor: Lopes Luiz Marcelo Empresa: Positivo Queixa: O aeronauta conta que comprou um notebook e que o aparelho não funcionou bem. Já está pela segunda vez na assistência autorizada e o caso não foi resolvido, o que é "um total desrespeito ao consumidor", diz. Resposta: A Positivo Informática disse que acertou com o cliente a troca do equipamento para, no máximo, dia 16 de maio. Leitora: Priscila Botelho Empresa: Sony Ericsson Queixa: "Decepcionada" por ter adquirido um celular da empresa, a leitora reclama que encaminhou o aparelho para a assistência técnica dia 25 de fevereiro, mas que há mais de 50 dias espera a resolução do caso. Resposta: A Sony Ericsson informou que o celular iria ser trocado por um novo produto em até dez dias úteis. Leitora: Fernanda Castro Boulos Empresa: Vivo Queixa: Na 35ª semana de gravidez, cliente diz ter procurado a Vivo. Em loja no shopping Paulista, afirma que recebeu uma senha de atendimento preferencial -que não ocorreu- e que foi ignorada pelas atendentes. Resposta: A Vivo afirma que a loja foi avaliada e que providências -não relatadas à Folha- serão tomadas. Leitor: Marcos Barbosa Empresa: Banco Nossa Caixa Queixa: O leitor relata que ficou esperando uma hora em uma fila da Nossa Caixa, em São Paulo. Queixa-se, assim, do descumprimento de lei municipal que limita o tempo de espera em 15 minutos. Resposta: A Nossa Caixa disse lamentar transtornos, mas o dia era "de pico". Segundo o banco, a lei foi suspensa pela Justiça. Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Retrato do jovem escritor Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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