São Paulo, segunda-feira, 21 de maio de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEVISÃO TEM DEFEITO, DIZ CONSUMIDOR O leitor Antonio Cesar Guimarães Argolo comprou uma TV da Sony modelo KV-29FS140 20W RMS. Ele diz que a imagem nas laterais ficou desfocada já nos primeiros dias de uso. Quando entrou em contato com a empresa, teve como resposta que o defeito "não existe". No entanto, Argolo argumenta que, em pesquisa feita na internet, encontrou um fórum em que era discutido o mau funcionamento desse modelo de aparelho. As reclamações que fez junto à empresa eram respondidas sempre por uma mensagem automática. "Entrei em contato com um posto de assistência técnica e fui informado de que a TV realmente desfoca nas laterais." Resposta: A Sony diz que o produto deve ser enviado a uma assistência técnica. Texto Anterior: Cliente se queixa de serviço do Ponto Frio Próximo Texto: Há 50 anos: Premiê assume país sob crise Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |