São Paulo, segunda-feira, 21 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE SE QUEIXA DE SERVIÇO DO PONTO FRIO
Arlete De Simone comprou um guarda-roupas Bianchi e uma cozinha Itatiaia em uma loja da rede Ponto Frio. Segundo ela, a montagem do guarda-roupas seria feita em até cinco dias após a entrega. Arlete, porém, reclama de excessiva demora no serviço. A mercadoria foi entregue no dia 4/1. "Ao primeiro contato, prometeram que a montagem seria feita entre 12 e 13 de janeiro. Depois, disseram que o montador viria até o dia 16 de janeiro, o que novamente não ocorreu". Já a cozinha Itatiaia, diz Arlete, foi montada com uma série de imperfeições. "Faltam puxadores e borrachas. O montador informou que ele mesmo traria e instalaria os itens, o que também não ocorreu."

Resposta: O Ponto Frio diz que os móveis foram montados e estão em "perfeito estado".


Texto Anterior: Consumo: Leitor reclama de indenização da Gol por extravio de bagagem
Próximo Texto: Televisão tem defeito, diz consumidor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.